Páginas

1 de mar. de 2015

No ar Hora do Planeta 2015, Pedreiras MA


[A peça faz parte da campanha de mobilização para a Hora do Planeta em sua quinta edição na cidade de Pedreiras firmando-se como o maior movimento ambiental do planeta e também o maior movimento ambiental de Pedreiras [o único na verdade], a mesma também deverá ser vinculada nos meios de comunicação televisiva.]


Nesse ano, como aponta a peça, nosso foco será cobrar das autoridades ações punitivas aos culpados de várias agressões ao nosso maior patrimônio, o Rio Mearim, sendo a principal delas a extração de areia. O bicho vai pegar!

Quero agradecer imensamente a dois personagens importantes na produção desse teaser, Hugo Leonardo, que mesmo não sendo ator topou de cara o desafio de acordar cedo para pedalar em meio a esse trânsito louco até o Rio Mearim e isso no vai e volta das cenas. Ao ator e nesse caso auxiliar técnico Paulo Samuel minhas gratificações, tem me sido um prazer contar com a parceria maluca e criativa do mesmo.

Estamos a pouco menos de um mês para a Hora do Planeta e a essa altura só curtir não vai propagar a ideia, no mínimo vai dizer que você a acha interessante. Não costumo pedir compartilhamento de algo que produzo, mas esse vídeo é um caso a parte pois trata-se de um movimento mundial que vem debaixo, do povo para seus lideres.

Para saber mais acesse:


Quim Bcukland
Fotógrafo

Nenhum comentário:

Postar um comentário