Páginas

24 de dez. de 2014

Cantata Natalina AABB de Pedreiras


Encantadora, assim defino a noite de ontem, momento marcante em que foi realizada a 1° Cantata Natalina promovida pela Associação Atlética Banco do Brasil de Pedreiras. Nas linhas seguintes decorro um pouco sobre detalhes dessa noite verdadeiramente memorável a luz dos velhos pisca piscas na trilha das canções de Natal. 

15 de dez. de 2014

As 50 fotografias mais marcantes do Tributo's edição comemorativa de um ano

Segunda no pedaço, mas as aventuras do fim de semana ainda ecoam por aqui, cheias de coisas boas por sinal e claro, o ponto forte foi o Tributo’s Celebration, que marcou seu primeiro ano com uma quarta edição regada a muita pancada, na bateria é claro!

8 de dez. de 2014

Viva o Tributo's!


Desde quando me entendo por gente e comecei a gostar de rock vi eventos do gênero galgarem por espaço aqui na cidade de Pedreiras, boa parte simplesmente evaporou. As portas de celebrar um ano de muito barulho o que torna o Tributo's Festival a maior referência do estilo trazendo pessoas de varias cantos do estado?

Poema do Convencional: por Ana Neres


Enquanto alguém ri 
Outros choram; 
Enquanto alguém comemora 
Outros entristecem; 
Enquanto alguém está 
Outros não se encontram;

Uma nova política para Pedreiras: por Allan Roberto

Analisando os últimos 20 anos de nossa história política municipal e os prefeitos desse período, podemos dizer absolutamente que o nosso povo tem buscado intensamente a mudança e acreditado que pode mudar essa nossa triste realidade política e social através dos nossos quadros políticos apresentados nos sucessivos pleitos eleitorais passados. Em 1996 Edmilson Filho capitalizou tão veementemente esse sentimento de renovação que saiu dos 3% de intenções devotos 90 dias antes da eleição para uma fragorosa vitória 03 meses depois. Frustrou.Raimundo Louro herdou esse mesmo sentimento do nosso povo e deu um show eleitoral. Decepcionou. Lenoílson ressuscitou o sentimento de novos ares e nova forma de fazer política. Não fez diferente dos demais. Veio Totonho Chicote nesse embalo e estamos presenciando o desastre político e administrativo e o desencanto ere volta de nosso povo.

1 de dez. de 2014

Pedreiras: Parque Ibiapaba visto do Alto


Então galera, noite de segunda chegando, dou as caras por aqui para deixar um vídeo recente que fiz na roda gigante do Parque Ibiapaba que certamente marca uma das mais tradicionais festas religiosas da cidade de Pedreiras. Lembrando é dia do dito “lava prato” para fechar com chave de ouro o festejo de São Benedito, as ruas próximas do Mercado Central ficam abarrotadas de barracas com os mais diferentes produtos, dia em que o Parque Ibiapaba reduz o valor dos ingressos pela metade. Então, aproveitem!

Sua segunda com música: O Nunca Típico Romance de Paris by Colombia Coffee


Cada segunda é um recomeço e as lutas nem sempre são as mesmas, muitas vezes bem mais difíceis e cá pra nós, nem sempre recomeçar é simples! Mas antes que comece a filosofar quero compartilhar uma música, pode ser que já a tenham ouvido, de nome bem sugestivo, O Nunca Típico Romance de Paris do Colombia Coffee.

Sua segunda com música: