Páginas

27 de nov. de 2013

Tributo's Rock 2013: já comprou seu ingresso?



Nesse ano, o Rock in Roll e derivados vive momentos significativos com o surgimento de inúmeros eventos de promoção do mesmo, o primeiro deles, John valley Rock Festival, abriu caminho fazendo sair dos seus quartos escuros uma massa que até então não encontrava espaço no panorama musical local para curtir o estilo ao vivo, o evento surpreendeu e abriu caminho para o que promete ser o segundo marco, o Tributo's Rock 2013, tendo na pauta das atrações bandas locais, é o caso do Barbas de Noé, e boa música importada com destaque para o Cão Guia, um dos pontos fortes do John Valey. No vídeo acima você confere a programação completa, horário e local.

Assim sendo, antes de ouvir a próxima música, corre e vá comprar seu ingresso. Um ótimo Tributo's a todos!

Quim Buckland
Fotógrafo e designer

A vida mais de perto.


26 de nov. de 2013

Hey! por Nayara Figueredo.

Olá meu povo bom! Pra quem não me conhece (ainda) meu nome é Nayara Figueredo e, de já agradeço aos colunistas veteranos do blog “O Óculos de Grau”, o espaço a mim concedido. Há algum tempo venho acompanhado os posts do blog e hoje é com grande prazer que venho aqui compartilhar com vocês um pouco do que eu curto. 

Sua manhã com música: So Here We are by Bloc Party.



Bom dia! (quase tarde rsrss)

Tudo bem por aí? Por aqui tudo tranquilo, sempre cheios de esperança e preparando novidades e mimos para você, afinal, além do novo ano que se aproxima devemos nos lembrar que no dia 01 de Janeiro completaremos nosso primeiro ano... Deixando as surpresas para mais tarde, quero compartilhar com uma canção que ouço nesses instante, do Bloc Party, uma daquelas bandas que conheci numa troca de músicas via pen drive, a letra, que você confere abaixo, fala de um novo dia, com toques de amor e esperança, duas coisas que entendo serem primordiais aos humanos, amar mais e ter esperança, ainda que não sejamos tão motivados a isso, coisas boas podem surgir, o mundo não precisa necessariamente mudar  para pior.

Espero que goste e adicione a sua playlist. E você, tem alguma dica musical para a gente? Deixe a sua nos comentários, procurarei ouvir todas! =)

So Here We 
Are Então Aqui Nós Estamos 

I caught a glimpse, but its been forgotten / Eu peguei um olhar, mas foi esquecido.
So here we are again / Então, cá estamos nós, de novo.
I made a vow, to carry you home... home / Eu fiz um voto de te carregar para casa, casa.

I really tried to do what you wanted / Eu realmente tentei fazer o que você queria.
It all went wrong again / Tudo saiu errado, de novo.

I made a vow, to carry you hom / Eu fiz um voto de te carregar para casa,
If you fall sick, if you pass out... out / Se você ficasse doente, se você desmaiasse.

I figured it out, I can see again / Tudo fez sentido, Eu posso ver de novo.

Quim Buckland
Fotógrafo e designer

25 de nov. de 2013

Feedback! Com: Jô Lima.

Muito mais que um rostinho lindo, Jô Lima tem conteúdo e é graças a isso  que TeenTação  já tem seus 2.132 seguidores, gente em busca de assuntos variados, de moda a música, do atual ao retrô, mas inegavelmente a jovem com raízes em Pedreiras- MA, se prepara para um voo ainda mais audacioso, encantar os leitores das páginas impressas tão bem quanto o faz em seu blog. Com exclusividade, Jô respondeu as inquietações do Óculos de Grau, na entrevista que você irá conferir agora ela fala sobre suas origens, inspirações, desafios e a expectativa do eminente lançamento de Postais, seu primeiro livro, previsto para 2014, dando detalhes sobre o mesmo. Então sente-se, vale um copo com suco ou uma xícara de café, ponha o óculos e veja Jô Lima mais de perto.